Vaga destinada a profissionais com atuação em processos de distribuição de rede através de planejamento e controle, com disponibilidade de horário e interesse em atuar em atividades administrativas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar o estoque e a elaboração de projetos, garantindo cumprimento de prazos e orçamentos;
- Validar e acompanhar projetos, assegurando conformidade com normas técnicas e regulatórias;
- Gerenciar processos de aprovação, incluindo suporte regional e validações ambientais;
- Coordenar a emissão de licenças e a liberação de obras, evitando atrasos e multas;
- Participar de fóruns para tratar pendências e garantir o comissionamento de obras;
- Apoiar na fiscalização e controle de documentos conforme exigências da ANEEL.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Técnico Completo - Administração, Finanças, Eletrotécnica, Edificações ou áreas correlatas
- Nível de informática: intermediário;
- Atuação prévia como Técnico de Distribuição em rotinas administrativas;
- Atuação com planejamento e coordenação de obras de distribuição e controle de documentação;
- Desejável: AutoCad básico;
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Vale de transporte; 44h semanais.
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995. Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional. E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações. Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais.
Nossas soluções em RH:
- Recrutamento e Seleção
- Programas Corporativos de Estágio, Trainee e
- Jovem Aprendiz
- Avaliação Psicologia / Avaliação de potencial
- Banco de Talentos de Pessoas com
- Deficiência
- Consultoria Organizacional em RH
- RH Pesquisas e Diagnóstico Organizacional
- Recolocação Profissional
- Recruitment Process Outsourcing (RPO)
- Ferramentas de Assessment