Realizar atividade no Centro Clínico, garantindo a qualidade e o atendimento humanizado do serviço aos clientes, dentro dos padrões de qualidade definidos, assegurando eficiência e eficácia dos serviços, atingindo as metas propostas e contribuindo para o resultado institucional dento do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir e participar do desenvolvimento de projetos relacionados ao Centro Clínico e ao ambulatório SUS;
- Realizar procedimentos técnicos de responsabilidade da função;
- Requisitar materiais e medicamentos, realizando também o controle dos equipamentos, materiais e medicamentos utilizados;
- Auxiliar no desenvolvimento de manuais de organização do serviço, rotinas e procedimentos da área, coleta de dados para relatórios gerenciais e indicadores do setor, fazendo propostas de melhoria e ações corretivas, visando a qualidade e a segurança do serviço, bem como o cumprimento do plano estratégico definido pela diretoria;
- Amparar a avaliação criticamente a segurança e a qualidade dos serviços assistênciais dispensados aos pacientes, auxiliando remodelando procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e padrões de serviços definidos pela instituição;
- Prestar assistência direta a pacientes e auxiliando a equipe de apoio nos procedimentos;
- Selecionar materiais e equipamentos para procedimentos específicos,
- Administrar medicação prescrita, utilizando o protocolo de dupla checagem;
- Fazer evolução dos prontuários e documentos;
- Realizar checagem de sinais vitais e monitorar pacientes nas salas de observação;
**Requisitos e qualificações**
Formação em Técnico de Enfermagem Completa;
Coren ativo;
**Informações adicionais**
- Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador
- Vale Refeição
- Folga no dia do aniversário
- Desconto em Empresas Conveniadas
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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