**Horário**: 09:00 12:00 13:30 19:00 (Segunda à Sexta-Feira)
**Local**: Hospital Unimed Litoral
**Departamento**: Hemodinâmica
**Requisitos**:
Curso Técnico de Enfermagem com Coren Ativo em SC
Informática
Pacote Office
**Requisitos Desejáveis**:
Instrumentação Cirúrgica
Atendimento ao cliente crítico e eletivo em Endoscopia, Hemodinâmica Ressonância, Tomografia e Ultrassom
**Missão do Cargo**:
Prestar assistência humanizada e especializada no que diz respeito ao serviço de hemodinâmica e Centro de Imagem, desde a fase de
preparação e organização para seu procedimento até o final do acompanhamento nos protocolos.
**Principais Atividades**:
1. Conservar e manter organizado os postos de enfermagem
2. Realizar adequadamente os cuidados de enfermagem prescritos/orientados pelo enfermeiro
3. Diluir e administrar os medicamentos de forma segura, conforme protocolo ou orientação médica
4. Monitorar, controlar e sinalizar se necessário os sinais vitais dos pacientes
5. Proporcionar a higiene e conforto aos pacientes
6. Ouvir, orientar e ajudar pacientes
7. Solicitar reserva e instalar hemoderivados conforme protocolo
8. Verificar funcionalidade de equipamentos essenciais e de atendimento de urgência e emergência
9. Notificar o Enfermeiro ou área responsável (Manutenção, Engenharia Clínica...), sobre qualquer eventualidade ou mal funcionamento nos equipamentos do setor
10. Acomodar, confortar e posicionar paciente na maca ou mesa de procedimentos, utilizando coxins ou dispositivos de proteção sempre
que possível e pertinente
11. Checar validades e controles de qualidade dos materiais a serem utilizados antes de usá-los
12. Circular, instrumentar e acompanhar procedimentos realizados no setor
13. Solicitar e repor materiais de consumos e conjuntos de CME conforme necessidade
14. Seguir como norma, o Código de Ética Profissional do Conselho Regional de Enfermagem (COREN)
15. Participar de reuniões com os líderes e treinamentos de desenvolvimento técnicos e comportamentais, quando necessário e oportuno
16. Zelar pelas condições ambientais de segurança do paciente e da equipe multiprofissional e pelo correto manuseio dos equipamentos
17. Realizar limpeza/desinfecção afim de mover sujidades dos equipamentos e superfícies expostos, levando em consideração as
orientações da área de CCIH
18. Fazer todos os registros em sistema, bem como preencher adequadamente os impressos pertinentes ao prontuário do paciente e da
instituição
19. Manter e promover um ambiente tranquilo, alegre e respeitoso entre os profissionais do serviço, e nas unidades da instituição
20. Auxiliar na coleta de dados junto aos pacientes para rastreabilidade e monitoramento dos mesmos nos protocolos aplicados no setor
21. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.