**Horário**: 06:00 às 11:00 e 12:00 às 14:20 de segunda à sábado
**Local**: Hospital Unimed Litoral
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo com Curso Técnico;
Informática Intermediária
Pacote Office
Registro no conselho ativo
**Missão do cargo**:
Auxiliar nos exames e procedimentos realizados no CDU, prestando um serviço de qualidade e excelência aos clientes.
**Principais atividades**:
1.Acompanhar o cliente até a sala de exames
2.Preparar o cliente para a realização de exames e procedimentos
3.Controlar estoque de material (validade e quantidade), e realizar pedidos para farmácia e almoxarifado
4.Auxiliar o médico na realização de exames e procedimentos conforme protocolo de exames
5.Organizar e preparar as salas de exames antes e após o atendimento ao cliente, fazendo a reposição de material quando necessário
6.Organizar e higienizar materiais e equipamentos para limpeza / esterilização conforme a necessidade, quando for possível executar este procedimento no local (exames de endoscopia, colonoscopia, broncoscopia, etc.)
7.Organizar e encaminhar materiais e equipamentos para limpeza / esterilização conforme determinado pela instituição (instruções de trabalho, para encaminhamento de materiais sujos e limpos para a central de materiais)
8.Receber e conferir pedidos atendidos
9.Assistir o cliente no pré/trans/pós exame através das instruções de trabalho orientado pelo enfermeiro da área
10.Realizar orientações pré e pós exames
11.Manter o posto de enfermagem organizado
12.Diluir e administrar os medicamentos de forma segura
13.Atuar e auxiliar no controle sistemático de infecção hospitalar
14.Realizar conferências de salas e carro de emergência conforme rotina
15.Aplicar pesquisa de satisfação com os pacientes sempre que possível
16.Participar dos treinamentos oferecidos e disponibilizados pela instituição conforme escala de organização do Lider
17.Realizar intervalos regulares conforme orientação do Líder, salvo situações de emergência
18.Auxiliar proativamente os colegas de trabalho nas demandas do setor, mantendo o ambiente tranquilo e organizado
19.Digitalizar documentos pertinentes ao prontuário e anexa-los no sistema, conforme demanda
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.