Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos.
Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão.
Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
/n • Técnico em Enfermagem com registro no Conselho de Classe; • Desejável Estudos Adicionais em Enfermagem do Trabalho; • Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento das rotinas de Saúde Ocupacional; • Experiências anteriores na função.
/n • Atendimento aos Procedimentos Operacionais de Saúde Ocupacional da empresa; • Auxiliar o Médico e do Trabalho nas atividades relacionadas a medicina ocupacional; • Organizar e manter atualizados os prontuários dos colaboradores; • Participar dos programas de prevenção de acidentes, de saúde e de medidas reabilitativas; • Atender e acompanhar em atendimento externo em casos de acidentes, mal súbito e mal estar e outros casos sob supervisão do médico do trabalho e/ou em conjunto com o time de SSMA local; • Desempenhar tarefas relativas a campanhas de educação e conscientização na área da saúde ocupacional e qualidade de vida; • Acompanhar o PCMSO, PCA – Programa de Conservação auditiva e PPR – Programa de Proteção Respiratória; • Realizar e acompanhar agendamentos dos exames pré-admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho, mudança de função e outros determinados pelas normas da empresa; • Rotinas administrativas, gestão de tempo, para receber, organizar e atualizar informações relacionadas ao E-social; • Realizar controle e acompanhamento dos termos de adaptação de função; • Receber, controlar e acompanhar os fluxos legais de atestados, afastamentos, doenças ocupacionais e incidentes do trabalho; • Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor de SSMA, inerentes à sua função; • Zelar pela manutenção, limpeza, conservação, guarda e controle de todo o material, aparelhos, equipamentos e de seu local de trabalho; • Preencher os relatórios de atividades do ambulatório dos serviços de médico do trabalho e indicadores.