O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/n Requisitos Obrigatórios Curso de Técnico de Enfermagem com especialização na área de Enfermagem do Trabalho; Pacote Office Intermediário; Conhecimento da ferramenta SOC.
Requisitos Desejáveis Inglês Básico; Atuação como Técnico de Enfermagem do Trabalho - no mínimo de 05 anos Conhecimento e prática de todos os procedimentos administrativos referentes à área de saúde ocupacional.
/n Objetivo do Cargo Responsável pelo controle dos procedimentos e documentos da área de saúde ocupacional e atuar como agente de saúde preventiva seguindo orientações do Coordenador Medicina do Trabalho, visando atender às normas e legislação vigentes, além de atuar como facilitador nos procedimentos de Recursos Humanos. Responsabilidades do Cargo Controlar documentação e prazos inerentes à saúde ocupacional no que se refere aos prazos especificados nas normas regulamentadoras / Ministério do Trabalho Emprego, documentos PCMSO, ASO – Atestado de saúde Ocupacional e exames complementares, de todos os colaboradores, bem como prestadores de serviços SHV; Atuar como agente de saúde preventiva, mediante orientação do Coordenador Medicina do Trabalho, viabilizando campanhas de saúde, orientações diretas aos colaboradores, campanha de vacinação e outros; Controlar aquisições de materiais e medicamentos para uso interno dos colaboradores e terceiros, conforme orientação médica; Controlar prestadores de serviços na área da saúde ocupacional, mediante ao monitoramento dos contratos e prestação de qualidade de serviços firmados juntos aos prestados e Coordenação da área de saúde ocupacional; Monitorar nível de satisfação dos prestadores e credenciados juntos aos colaboradores, através de contato direto com o colaborador e agilidades dos serviços; Gerar, atualizar e monitorar relatórios e indicadores dos processos de saúde ocupacional e assistencial tais como estatísticas de absenteísmo, doenças ocupacionais ou não; acidentes, etc.
Certificar toda documentação e orientação aos colaboradores nos casos elegíveis ao encaminhamento junto ao órgão responsável (INSS), além de monitorar o andamento deste processo até o encerramento do mesmo.
Bem como garantir a atualização do status do colaborador afastado no cadastro da folha de pagamento; Acompanhar as situações de afastamento do trabalho, encaminhando, convocando e mantendo atualizadas as informações sob este afastamento, em contato direto com o colaborador e assessorando Coordenador Medicina do Trabalho; Liberar/orientar os benefícios corporativos; (Responsável pela distribuição e controle de todos os processos transacionais que geram interface USN com os colaboradores, organizando o material recebido pela USN e distribuindo os mesmos para os colaboradores); Atender os colaboradores esclarecendo dúvidas inerentes aos processos de saúde ocupacional, assistencial e recursos humanos em geral, alinhados as políticas e práticas em vigor; Atender os colaboradores nas situações inerentes aos procedimentos de saúde assistencial, tais como: verificação de pressão arterial, ministração de medicação médica sob prescrição médica, primeiros socorros entre outros; Apoiar a equipe de Recursos Humanos (Administração Central) no desdobramento das ações e processos da área nas unidades, mediante orientações pré-definidas pela área de atuação.