Técnico De Enfermagem Do Trabalho (Temporário)

Detalhes da Vaga

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.

Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.

Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.

Ser diverso é ser Super!
**Responsabilidades e atribuições** Objetivo do Cargo**

Responsável pelo controle dos procedimentos e documentos da área de saúde ocupacional e atuar como agente de saúde preventiva seguindo orientações do Coordenador Medicina do Trabalho, visando atender às normas e legislação vigentes, além de atuar como facilitador nos procedimentos de Recursos Humanos.

**Responsabilidades do Cargo**
- Controlar documentação e prazos inerentes à saúde ocupacional no que se refere aos prazos especificados nas normas regulamentadoras / Ministério do Trabalho Emprego, documentos PCMSO, ASO - Atestado de saúde Ocupacional e exames complementares, de todos os colaboradores, bem como prestadores de serviços SHV;
- Atuar como agente de saúde preventiva, mediante orientação do Coordenador Medicina do Trabalho, viabilizando campanhas de saúde, orientações diretas aos colaboradores, campanha de vacinação e outros;
- Controlar aquisições de materiais e medicamentos para uso interno dos colaboradores e terceiros, conforme orientação médica;
- Controlar prestadores de serviços na área da saúde ocupacional, mediante ao monitoramento dos contratos e prestação de qualidade de serviços firmados juntos aos prestados e Coordenação da área de saúde ocupacional;
- Monitorar nível de satisfação dos prestadores e credenciados juntos aos colaboradores, através de contato direto com o colaborador e agilidades dos serviços;
- Gerar, atualizar e monitorar relatórios e indicadores dos processos de saúde ocupacional e assistêncial tais como estatísticas de absenteísmo, doenças ocupacionais ou não; acidentes, etc.
- Certificar toda documentação e orientação aos colaboradores nos casos elegíveis ao encaminhamento junto ao órgão responsável (INSS), além de monitorar o andamento deste processo até o encerramento do mesmo. Bem como garantir a atualização do status do colaborador afastado no cadastro da folha de pagamento;
- Acompanhar as situações de afastamento do trabalho, encaminhando, convocando e mantendo atualizadas as informações sob este afastamento, em contato direto com o colaborador e assessorando Coordenador Medicina do Trabalho;
- Liberar/orientar os benefícios corporativos; (Responsável pela distribuição e controle de todos os processos transacionais que geram interface USN com os colaboradores, organizando o material recebido pela USN e distribuindo os mesmos para os colaboradores);
- Atender os colaboradores esclarecendo dúvidas inerentes aos processos de saúde ocupacional, assistêncial e recursos humanos em geral, alinhados as políticas e práticas em vigor;
- Atender os colaboradores nas situações inerentes aos procedimentos de saúde assistêncial, tais como: verificação de pressão arterial, ministração de medicação médica sob prescrição médica, primeiros socorros entre outros;
- Apoiar a equipe de Recursos Humanos (Administração Central) no desdobramento das ações e processos da área nas unidades, mediante orientações pré-definidas pela área de atuação;
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**
- Curso de Técnico de Enfermagem com especialização na área de Enfermagem do Trabalho;
- Pacote Office Intermediário;
**Requisitos Desejáveis**
- Inglês Básico;
- Atuação como Técnico de Enfermagem do Trabalho - no mínimo de 05 anos Conhecimento e prática de todos os procedimentos administrativos referentes à área de saúde ocupacional.

**Informações adicionais**
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.

Veja o que oferecemos p


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Saúde

Horário de trabalho: De segunda á sexta, das 08h ás 18h.Atividades:Planejar e organizar a escala de trabalho dos profissionais de enfermagem (enfermeiros, té...


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