O Técnico de Enfermagem Oncologia é responsável prestar cuidado integral de Enfermagem aos pacientes em suas necessidades biopsicossocial e espiritual de forma interdisciplinar, embasados no modelo do Cuidado Integral, alinhados ao planejamento do enfermeiro e da equipe multiprofissional na Oncologia do Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar atendimento integral ao paciente nas diferentes especialidades, através do plano de assistência previsto pela equipe assistêncial;
Garantir a continuidade da informação através de registros assistênciais coesos e de passagem de plantão adequada;
Prestar apoio técnico às atividades técnicas do enfermeiro e do restante da equipe multidisciplinar, através do planejamento do cuidado individualizado que atenda a necessidade de cada paciente.
Garantir a realização dos cuidados constantes nas prescrições assistênciais das equipes médicas, de enfermagem, de nutrição e de farmácia, realizando os registros e as checagens pertinentes ao cuidado realizado;
Apoiar Enfermeiros nas análises de contas médicas, observar a efetividade das checagens nas pré-auditorias, comunicar equipe de enfermagem e de autorizações nas ausências das mesmas.
Preservar a integridade do paciente mediante a adoção e o cumprimento de processos de qualidade e segurança, da ética profissional, dos protocolos institucionais, dos procedimentos operacionais técnicos (POT), da vigilância em saúde, e do acompanhamento dos indicadores assistênciais e de resultado.
Cumprir com as diretrizes estabelecidas na NR32 (Norma Regulamentadora Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde).
Liberar as prescrições para a farmácia quando não quimioterápicos, através de comunicação verbal e prontuário informatizado do paciente;
Preparar material para punções e ou retiradas de punções;
Realizar punção venosa em pacientes com tratamento não quimioterápico, seguindo técnica prevista na instituição (POT nº 07-025-01) ;
Auxiliar pacientes com a alimentação;
Verificar gotejo das medicações realizadas no serviço, conforme protocolo institucional.
**Requisitos e qualificações**
- Curso Técnicos de enfermagem;
- Desejável experiência no setor / área de atuação.
- Coren ativo e dentro do prazo de validade
**Informações adicionais** Horário da vaga**:Segunda a Sexta das** **08:00 às 18:00 c/1:12 intervalo.
**Nossos benefícios**:
- Refeitório no Local
- Vale Transporte
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio ou reembolso creche
- Seguro de vida
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares
- Day Off aniversário (conforme política vigente)
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.