Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
#TudoPorVocê #VemSerHSM /n REQUISITOS Formação em Técnico de Enfermagem Completa Coren ativo Ter conhecimento de normas e diretrizes sobre Assistência Hospitalar, Direitos e Deveres dos Pacientes, Resoluções do COFEN e Metas Internacionais de Segurança do Paciente e Plano de Segurança do Paciente.
/n Colaborar com a gerência e coordenação na gestão de pessoas, avaliação técnica dos colaboradores, e orientações, buscando desenvolver e otimizar os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de desenvolvimento, aprendizado continuo e reconhecimento; Auxiliar no desenvolvimento de manuais de organização do serviço, rotinas e procedimentos da área, coleta de dados para relatórios gerenciais e indicadores do setor, fazendo propostas de melhoria e ações corretivas, visando a qualidade e a segurança do serviço, bem como o cumprimento do plano estratégico definido pela diretoria; Propor à gerência melhorias em sistemas e ferramentas, visando maior eficiência e eficácia dos processos da área, buscando otimizar os recursos financeiros, físicos e de pessoal, assegurando os prazos e a sincronização adequada dos andamentos dos trabalhos, para cumprir as metas estabelecidas; Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de performance, buscando superar as expectativas dos nossos clientes; Avaliar criticamente a segurança e a qualidade dos serviços assistenciais dispensados aos pacientes, remodelando procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e padrões de serviços definidos pela instituição; Identificar o paciente dentro das normas do protocolo de dupla checagem a cada novo procedimento, garantindo a segurança do paciente; Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente; Estabelecer ações de melhoria de qualidade e monitoramento de resultados que garantam o conforto aos pacientes e familiares, avaliando periodicamente o desempenho em relação aos objetivos propostos; Acompanhar a execução dos planos de trabalho buscando otimizar os recursos financeiros, físicos e de pessoal, assegurando os prazos e a sincronização adequada do andamento dos trabalhos para atender as necessidades das áreas, bem como garantir a qualidade e excelência dos serviços prestados; Proporcionar com os demais profissionais da área o bem estar do paciente e de seus acompanhantes; Prescrever ações de enfermagem, registrando observações, cuidados e procedimentos com linguagem legível e apropriada para documentos; Prestar assistência direta a pacientes e acompanhar a equipe de apoio de técnicos de enfermagem; Selecionar materiais e equipamentos para procedimentos específicos, bem como elaborar relatórios e documentos de rotina; Administrar medicação prescrita, utilizando o protocolo de dupla checagem; Fazer evolução dos prontuários e documentos; Realizar checagem de sinais vitais e monitorar pacientes nas salas de observação; Registrar, arquivar e receber as cópias dos resultados dos exames;