Somos uma entidade filantrópica fundada em 1953, sem fins lucrativos, de assistência social, prestadora de serviços de saúde e referência na Região Meio Norte do Brasil.
Temos orgulho em ser o único Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) e Hospital Geral Certificado Pleno pelo selo da Organização Nacional de Acreditação (ONA) no Estado do Piauí.
Atendemos e tratamos 100% dos casos de câncer na infância e adolescência, além de 98% dos casos em adultos de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
#TudoPorVocê #VemSerHSM /n Formação em Técnico de Enfermagem; Experiência mínima de 06 meses; Coren Ativo; Ter conhecimento de normas e diretrizes sobre Assistência Hospitalar, Direitos e Deveres dos Pacientes, Resoluções do COFEN e Metas Internacionais de Segurança do Paciente e Plano de Segurança do Paciente.
/n Proporcionar atendimento imediato, cordial e eficiente aos pacientes e clientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição; Exercer atividades assistenciais de enfermagem sob a supervisão e orientação direta do enfermeiro; Admitir paciente em leitos de emergência, conforme criticidade, seguindo protocolos clínicos da Instituição, de acordo com o perfil do paciente; Realizar procedimentos técnicos; Prestar assistência ao paciente respeitando os princípios técnicos, éticos e científicos; Participar dos programas de Educação Continuada; Assistir a passagem de plantão; Ser assíduo, pontual e disciplinado; Controlar os equipamentos, materiais e medicamentos, de maneira preventiva e corretiva, conforme orientação padrão; Manter um padrão elevado de atendimento em Urgência e Emergência, de forma humanizada, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de performance, buscando superar as expectativas dos nossos clientes; Identificar o paciente dentro das normas do protocolo de dupla checagem a cada novo procedimento, garantindo a segurança do paciente; Identificar o paciente dentro das normas do protocolo de gerenciamento de risco, garantindo a segurança do paciente; Proporcionar com os demais profissionais da área o bem estar do paciente e de seus acompanhantes; Administrar medicação prescrita, utilizando o protocolo de dupla checagem; Fazer evolução dos prontuários e documentos com eficácia.
Realizar checagem de sinais vitais e monitorar pacientes nos leitos de estabilização, bem como poltronas, a depender da criticidade; Registrar, arquivar e receber as cópias dos resultados dos exames; Realizar conferencia diária do glicosímetro; Organizar o expurgo; Acompanhar pacientes durante o transporte para a realização de exames; Realizar ECG quando necessário; Trabalhar com biossegurança e segurança: Lavar mãos antes e após cada procedimento; usar equipamento de proteção individual (EPI); precaver-se contra efeitos adversos dos produtos; providenciar limpeza concorrente e terminal; desinfectar aparelhos e materiais; acondicionar perfurocortante para descarte; descartar material contaminado; seguir protocolo em caso de contaminação ou acidente; Notificar quase erros e/ou eventos adversos através da ferramenta SINAP; Prestar informações gerais sobre o Hospital.