Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
/n Formação em técnico em eletrônica, mecatrônica e eletrotécnica; Conhecimento na área de eletrônica e manutenção; Diferencial ter atuado em área de saúde; Experiência na área de eng.
clínica; /n Responsável pela montagem, instalação, testes, calibrações, e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos médico-hospitalares, seguindo as orientações dos fabricantes.
Ele orienta os usuários sobre o uso dos equipamentos, acompanha serviços de manutenção de terceiros, organiza documentos e ordens de serviço da área, e garante a segurança no trabalho com o uso de EPIs.
Além disso, auxilia e orienta auxiliares técnicos e estagiários, executando outras tarefas conforme a necessidade e instruções de seu superior.