Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga unidade de saúde que funcionava no Pelourinho.
O prédio do primeiro hospital passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
/n Experiência em manutenção de equipamentos médicos mínimo de 3 anos Conhecimento e experiência de uso da plataforma de gerenciamento EFFORT Conhecimento em LibreOffice e Microsoft Office; Formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, automação, eletromecânica ou equipamento médicos; Registro profissional ativo (CFT) /n Executar a montagem, instalação, testes, calibrações, manutenção corretiva e preventiva em equipamentos médico-hospitalares, utilizando ferramentas adequadas e manual dos fabricantes; Orientar tecnicamente, quando necessário, o usuário sobre o funcionamento dos equipamentos médico-hospitalares; Acompanhar serviços de manutenção corretiva e preventiva de terceiros, internos ou externo; Auxiliar na organização de arquivos, Ordens de serviço e documentos, pertinentes a sua área da atuação para assegura a pronta localização de dados; Zelar pela segurança individual e coletiva com uso de EPI's apropriados; Orientar e auxiliar os Técnicos Pleno, Técnicos Junior, Auxiliar técnico de manutenção e Estagiários; Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade e critério de seu superior.