A ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.
Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.
Faça parte da mudança!
Buscamos por **Técnico de Help Desk.
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**Responsabilidades e atribuições**
Diariamente esse profissional vai:
- Prestar suporte de atendimento, identificar e classificar os chamados de acordo com o seu tipo;
- Prover o diagnóstico e investigação;
- Encaminhar os atendimentos para áreas específicas, caso estas não possam ser resolvidas no atendimento remoto;
- Realizar a conclusão dos chamados, após a sua efetiva finalização.
**Requisitos e qualificações**
Se ligue que você precisa de:
- Ensino Superior completo na área de TI.
Mas vai ser ótimo se você tiver:
- Treinamento em qualidade no atendimento ou correlato, e treinamento em ITIL V3 Foundation ou superior;
- Conhecimento em MS Office ou BR-Office, ambiente Linux, Internet e Intranet, rede em nível de configuração.
**Informações adicionais**
- Benefício refeição/alimentação (iFood);
- Assistência médica;
- Assistência psicológica;
- Assistência odontológica;
- Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;
- Oportunidade de crescimento profissional.
A base da nossa história é o respeito ao próximo, o trabalho em equipe e as transformações que proporcionamos aos clientes através da tecnologia.
Atuamos no mercado há mais de 20 anos, com o orgulho de termos construído tudo em equipe, com responsabilidade social, acreditando nos talentos
que fazem parte da nossa caminhada, sobretudo, amando a tecnologia e abraçando todos os desafios que encontramos!
Continuamos acreditando que o futuro é agora e precisamos estar sempre prontos para investir nele.
**Faça parte do nosso time de talentos!
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