Técnico De Helpdesk N1C

Detalhes da Vaga

Cargo: Técnico de Helpdesk N1
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.
Atuação em: BANRISUL/RS
Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre
Requisitos:

Ensino médio completo
Experiência comprovada
Conhecimento de N1C

O que irá executar:

Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários;
Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes;
Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;
Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento;
Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade;
Distribuir os chamados para correta fila solucionadora;
Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras;
Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço;
Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário;
Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento;
Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos e informações;
Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e-mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets);

O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.146,10
Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.
Vale Transporte
Convênio SESC
Seguro de vida
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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