Técnico De Helpdesk N1C - Rs

Técnico De Helpdesk N1C - Rs
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00. Atuação em: BANRISUL/RS Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre Requisitos: Ensino médio completo Experiência comprovada Conhecimento de N1C O que irá executar : - Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; - Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; - Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; - Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento; - Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade; - Distribuir os chamados para correta fila solucionadora; - Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras; - Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; - Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; - Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, - Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento; - Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e - Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets); O Que Oferecemos: Salário R$ 2.146,10 Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado. Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Help Desk Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (IF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk N1C - Rs
Empresa:

Ilha Service Informática


Estágio Em Tecnologia Da Informação

Auxiliar no cadastramento de produtos de nossos clientes em bancos de dados, bem como identificarprodutos e fazer marcações em nossos sistemas. assegurar a ...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico Instalação Cftv

rea de atuao: OutrosLocalizao: Alvorada-RSAtribuies: Atribuies: Instalao de sistemas eltricos, cmeras, alarmes e rede lgica;Executar tarefas de aperfeioament...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Operador Monitoramento

rea de atuao: OperaesLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Atribuies: Atendimento aos clientes, prestadores de servio e visitantes com oservio de portaria rem...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte

rea de atuao: FiscalLocalizao: Porto Alegre-RSAtribuies: Atribuies: Prestar suporte do mdulo fiscal e contbil entre outros via telefone e web do Sistema Domn...


Rio Grande do Sul

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T06:39:14.864Z