Cargo: Técnico de Helpdesk N1C Horário de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00 Local de trabalho: BANRISUL/RS Endereço do local de trabalho: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre O Que Procuramos: Ensino médio concluído em instituição reconhecida pelo MEC ou curso técnico, na área de Tecnologia (em andamento ou concluído) em instituição reconhecida pelo MEC. Experiência de 1 ano na função de atendente N1. As responsabilidades do seu dia a dia serão: Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento; Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de acordo com a prioridade; Distribuir os chamados para correta fila solucionadora; Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as equipes solucionadoras e gestoras; Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário, O Que Oferecemos Salário R$2.146,10 Vale alimentação de R$28,49por dia trabalhado Vale Transporte Seguro de Vida Convênio SESC #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de Help DeskEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (IF)