Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Martech

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico Sistemas De Segurança Eletrônica

Nossa empresa esta em processo de crescimento!!! Muitos desafios tem nos colocado a pensar e melhorar nossos processos. Buscamos um profissional que esteja a...


Protech360 - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Network Operations Center (Noc) - Turno Tarde

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções de alta performance com o objetivo de construir o futuro do mercado financeiro! Lideramos o mercado de softwares de ...


Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Node Tech Lead - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho; – Conhecimentos ITIL Foundations; – Noções de virtualização; – Estrutura de Service Desk; – Pacotes de automação de escritórios; – Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas; – Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; – Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis; – Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).
2446,35 Requisitos: – Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC; – Tempo de experiência na função: 1 ano; – Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T14:01:02.826Z