Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio – Técnico Em Informática – Porto Alegre – Rs

Apoiar na prestação de suporte aos usuários da rede de computadores; Auxiliar na montagem, reparos e configurações de equipamentos hardware e software; Apoia...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Efetivo-Auxiliar De Serviços Gerais

Código da vaga- 60453 Atividades EXECUTAR TODAS AS ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA MANUTENÇÃO DAS INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS POR USO E DESGASTE. EXECUTAR JARDINA...


Desde Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico De Infraestrutura

Técnico de InfraestruturaATIVIDADES:Instalação de infraestrutura; Manutenção de rede lógica e elétrica Predial/Industrial; Instalação de cabeamento; Crimpage...


Desde Fastlan Soluções Em Tecnologia - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico Em Eletrônica

Contrata-se técnico em eletrõnica.Necessário conhecimento e experiência no meio, para atuar com instalação e manuteção de relógios de ponto eletrônicos, catr...


Desde Precision Sistemas Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Detalhes da Vaga

Atribuições: – Microinformática; – Rede de Computadores e protocolos de comunicação; – Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS; – Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho; – Conhecimentos ITIL Foundations; – Noções de virtualização; – Estrutura de Service Desk; – Pacotes de automação de escritórios; – Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas; – Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto; – Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis; – Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).2446,35 Requisitos: – Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC; – Tempo de experiência na função: 1 ano; – Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk N2 – Porto Alegre – Rs
Empresa:

Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil


Built at: 2024-09-28T06:03:42.752Z