Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem.
Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos.
Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva.
:) Responsabilidades:Atuar em atendimento técnico especializado, proporcionando soluções de qualidade aos clientes relacionados aos produtos DOMÍNIO SISTEMAS.Conduzir a implantação do Software Domínio, realizando configurações avançadas e integrando o software com os processos contábeis específicos de cada cliente.Fornecer treinamento técnico para equipes internas e para os clientes, garantindo a correta utilização das funcionalidades do sistema.Diagnosticar e resolver problemas técnicos durante a implantação, garantindo que os clientes tenham uma experiência sem interrupções.Qualificações:Formação em Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Conhecimento nas áreas de contabilidade, fiscal e trabalhista, com capacidade de aplicar esse conhecimento na configuração e adaptação do software.Habilidade em identificar e resolver problemas técnicos de forma proativa e eficaz.Facilidade em realizar treinamentos e transmitir conhecimentos técnicos para diferentes perfis de usuários.Boa capacidade de comunicação técnica e interpessoal, com foco em resultados e resolução de problemas.Diferenciais:Certificação em ferramentas de ERP ou software de gestão contábil.Experiência com implantação de softwares.Conhecimento em integrações de sistemas e APIs.Experiência com suporte técnico remoto e presencial.Benefícios:Remuneração Fixa: R$ 3.070,53Pacote abrangente de benefícios no valor de R$1.435,00, incluindo:Vale Refeição: subsídio para alimentação;Flexibilidade: escolha entre vale-alimentação, vale-transporte, vale combustível, vale-cultura, gympass, plano odontológico e plano de saúde;Ações para apoiar sua saúde física, mental e emocional;Remuneração Variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta);Convênio com o SESC;Possibilidade real de crescimento dentro da empresa;Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço).Processo Seletivo:Teste Técnico Suporte Implantação;Avaliação comportamental;Entrevista com Gestão de Pessoas;Entrevista com a Liderança.VAMOS DESENVOLVER O AMANHÃ JUNTOS?Há mais de 20 anos somos apaixonados pelo que fazemos e acreditamos no poder da tecnologia para transformar negócios através das soluções empresariais da Thomson Reuters.
Nosso compromisso com a cultura de excelência e um atendimento humanizado refletem em uma taxa de 98% de satisfação no suporte, resultado da nossa dedicação em oferecer um serviço próximo e eficiente.
Estamos em busca de pessoas que compartilhem nossos valores: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas e inovadoras, sem deixar de ser simples e objetivas na resolução de problemas.Quer fazer parte de uma empresa que investe no seu desenvolvimento, oferecendo treinamentos de qualidade e oportunidades de crescimento profissional?
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