Aqui você vai encontrar um time apaixonado por tecnologia e movido por desafios!
Desenvolvemos soluções tecnológicas e sustentamos uma das maiores plataformas de controle de negócio em tempo real da América Latina para uma das maiores Operadora de Telefonia Móvel do Brasil.
Nossos colaboradores são os protagonistas da nossa trajetória de sucesso e, por isso, a EISA trabalha constantemente para proporcionar a eles um ambiente de trabalho flexível, descontraído e saudável. Aqui o desenvolvimento profissional, trabalho em equipe, aprendizado, reconhecimento e celebração de conquistas fazem parte do nosso dia a dia.
Trabalho?
Temos muito.
E diversão?
Também!
Desenvolvemos e entregamos soluções ao nosso cliente no melhor estilo WORK HARD - PLAY HARD .
Por esse motivo, a EISA foi reconhecida como Great Place to Work nas certificações GPTW por cinco anos consecutivos.
Confira os 5 melhores motivos para trabalhar na EISA 1.
Modelo de trabalho flexível e benefícios diferenciados; 2.
Oferecemos oportunidades de desenvolvimento e aprendizado; 3.
Disponibilizamos uma plataforma de desenvolvimento para cursos técnicos e comportamentais; 4.
Temos um programa de inovação para impulsionar projetos e ideias; 5.
Praticamos a cultura DevOps e Agile.
/n Formação superior em andamento ou concluída na área de Tecnologia.
Conhecimentos em: Sistema operacional Linux.
Banco de dados Oracle e NoSQL (Cassandra e Hadoop).
Virtualização (VMWare e Openstack).
Weblogic.
Ferramentas de monitoramento e automação (Zabbix e Rundeck).
Serviços em nuvem (Azure).
Desenvolvimento de scripts para automação (Shell Script e Python).
Arquitetura de redes.
Disponibilidade para atividades em período noturno e/ou finais de semana.
/n Gerenciar a infraestrutura física e virtual dos ambientes de Desenvolvimento, Integração, Testes, Homologação e Produção, garantindo suporte ao ciclo completo de entrega de software.
Planejar e implementar mudanças nos ambientes internos, auxiliando na criação, atualização e entrega de softwares de acordo com as demandas do cliente.
Viabilizar a entrega do software em todas as fases, incluindo testes internos, homologação no cliente e produção, garantindo a qualidade técnica e operacional.
Apoiar equipes de desenvolvimento e testes durante o processo de entrega, além de realizar a análise e solução de incidentes em ambientes produtivos.
Realizar instalação, configuração e integração de sistemas , ajustando parâmetros e conectando com plataformas existentes no cliente.
Executar testes para validar implantações , documentando procedimentos e configurações realizadas.
Prestar consultoria técnica a clientes internos e externos, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade exigidos.
Monitorar e solucionar problemas em ambientes internos que impactem o desenvolvimento, testes ou produção.
Colaborar com equipes internas e clientes para gerir o processo de entrega e reportar ajustes ou necessidades às áreas de desenvolvimento e suporte.