Atendimento ao usuário;
- Instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos;
- Manter atualizado o parque de máquinas, sistema, SO, antivírus, drivers, etc.
;
- Ajudar nos problemas relacionados ao sistema, junto aos terceiros e usuários;
- Realizar compras e ser responsável pelo armazenamento, controle e inventário de produtos de informática e equipamentos;
- Criar relatórios mensais das atividades ou seguir atividades pré-programadas;
- Criar tutoriais de instalações, configurações e dicas com documentos padronizados;
- Treinamentos e orientar usuários sobre melhores práticas e uso eficiente dos recursos de TI;
- Selar pela segurança das informações e rede da companhia;
- Reportando e documentando problemas e defeitos nos servidores ao Gerente de TI.
**Conhecimentos Avançados**:
- Realizar suporte técnico para usuários internos e externos;
- Notebooks e Desktops;
- SO Windows 7, 10 e 11;
- Configuração de Rede LAN/WIFI (IPv4/IPv6);
- MS-Office PRO (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, etc.
);
- Impressoras;
- Confecção e organização de cabos, periféricos e pontos de redes.
**Conhecimentos Básicos**:
- Windows Server (DNS, DHCP, AD);
- Linux;
- Firewall;
- Câmeras de monitoramento.
**Desejável (Não eliminatória)**:
- VoIP;
- Monitoramento ZABBIX;
- Cloud AWS, Azure, GCP ou equivalente.
**Ser proativo, respeitar horários, ter conduta profissional**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
**Experiência**:
- Infraestrutura e suporte (obrigatório)
Prazo para inscrição: 25/09/2024
Data de início prevista: 01/10/2024