Técnico De Informática

Detalhes da Vaga

Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.)
e infraestrutura de rede/ elétrica.
Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Principais desafios do cargo: Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.
Requisitos: Experiência em Suporte ; Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) Disponibilidade para trabalho presencial; Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; Disponibilidade de horário para escalas de 12x36 e/ou 24x7.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte Jr (Belo Horizonte/Mg)

**REQUISITOS** - Excel no nível intermediário e montagem e manutenção de microinformática; - CNH B definitiva; - Disponibilidade para atendimentos externos d...


Rh Nossa - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico(A) Eletrico(A) - Vaga Exclusiva Para Pcd

Para atuar em Multinacional no seguimento de Bebidas, com fabricas em Sete Lagoas e Juatuba Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiencia ou Reabilitados pelo ...


Être Rh - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico De Cftv, Câmeras, Alarmes

Atender clientes, realizando serviços de Instalação, manutenção dos sistemas de CFTV, controles de acessos, alarmes. **Requisitos**: - Ter experiência na ár...


Rheoli Brasil Segurança Integrada E Tecnologia - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor .Net/Angular

Congonhas - São Paulo/SP **EXPERIÊNCIA**: -.NET - Angular - Conhecimentos sólidos em Javascript e Typescript - Conhecimento de integração com API Rest - Ver...


Mazzatech - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-06T14:05:25.203Z