Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.)
e infraestrutura de rede/ elétrica.
Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte; Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Principais desafios do cargo: Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.
Requisitos: Experiência em Suporte ; Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes); Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) Disponibilidade para trabalho presencial; Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; Disponibilidade de horário para escalas de 12x36 e/ou 24x7.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos