Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final; Realizar visitas às filiais e outras empresas do grupo; auxiliar na correção e manutenção dos softwares, computadores e suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (Laptops e Desktops); efetuar instalação de SO (Windows 10), de impressoras em rede de compartilhamento, instalação e configuração de softwares (Antivírus, VPN, Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP e etc), prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, realizar a montagem e manutenção de computadores (Laptops e Desktops); fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como limpeza interna, trocas de toners e cartuchos; realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais; configurar computadores em rede; Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e Microinformática, apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em Hardware e Software, apoiar na logística dos equipamentos de Microinformática e respectivas peças, em geral; monitorar os reparos e orçamentos junto aos fornecedores e parceiros; organizar e receber os equipamentos no estoque de TI testando e selecionando peças para utilização no parque de equipamentos de informática;executar o processo de gerenciamento de incidentes, fazer implantação e treinamento; auxílio nas atividades administrativas do departamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Informática (preferencial)