Grupo Empresarial cearense, com 49 anos de atuação em diversos segmentos de negócios, como serviços ambientais, obras de infra, incorporação, shopping center, hotelaria, centrais de atendimento e feiras
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento e suporte de primeiro nível;
- Analisar os incidentes, solicitações de suporte e serviços, atendendo as solicitações dos clientes;
- Registrar e solucionar conforme procedimento técnico;
- Suporte em Redes (Incluindo LAN e WAN), Impressão, E-mail, File Server, Active Directory (Usuário e /senha).Microsoft Office 365.
- Suporte remoto a sistemas administrativos e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos (serviços de gestão de usuários e grupos);
- Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas;
- Atender demais atividades correlatas ao setor.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior em Tecnologia da Informação ou afins (completo ou em andamento);
- Conhecimento e habilidades em suporte ao usuário;
- Disponibilidade para aprendizado de suporte ERP e sistemas legados.
**Informações adicionais** Nossos Benefícios**:
- Vale Alimentação e Refeição;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
**E mais!**
- Café da Manhã na empresa;
- Participação nos Resultados (PLR);
- Programa de Bem com a Vida com ações de qualidade de vida para colaborador: Academia na empresa com acompanhamento de instrutor; Sala de Descanso, Esportes (Jiu Jitsu / Fit Dance), Massoterapia, entre outras iniciativas.
- Clube de Parcerias (descontos em faculdades, escolas, etc).
O Grupo Marquise se destaca pelo foco e compromisso com a qualidade em cada serviço realizado. Somos presentes no futuro do Brasil pela expertise técnica e investimento em pessoas que nos faz agregar excelência em todos os nossos resultados.
**CONHEÇA NOSSOS NEGÓCIOS**: