Olá, somos a Faiston!
Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento.
O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil?
Então a Faiston é o lugar certo para você!
QUEM SOMOS - Faiston | Evoluir é a revolução As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão: Responsável pelo atendimento e resolução de problemas Nível 1 aos usuários da unidade (focal point).
Forte atuação no suporte e instalação de Hardware e Software (Desktops, Notebooks, Celulares, Coletores, Impressoras, Câmeras, Multimídia, etc.).
Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares).
Acompanhar os serviços de terceiros quanto a manutenção das estruturas de T.I.
disponíveis (Salas de Reunião, Projeção, Multimidia).
Realizar chamadas técnicas junto aos fornecedores de soluções de T.I., a fim de resolver problemas técnicos e operacionais dos sistemas.
Suportar as necessidades das áreas de negócio.
Apoiar na transição de tecnologias para as áreas das torres de Experiencia do Usuário e Gestão de Ambientes (KT).
Criar documentações e procedimentos Para esta posição, precisamos que você possua: Ensino médio completo; Desejável conhecimento em Excel; Conheça os nossos benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale refeição ou vale alimentação; Parcerias com instituições de ensino; Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro; Parceria com o SESC; O local de trabalho para essa posição será: Goiana/PE