O amanhã é onde vivem nossos planos.
Eles projetam, desenham e idealizam onde queremos chegar.
Essa rota pelo tempo é feita de inovação, de tecnologia, de superação e do brilho no olhar de quem sempre quer mais.
O amanhã é composto por pessoas.
Gente que batalha, conquista, aprende e que se conecta.
Quem somos?
Fundado em maio de 1928, o Atacado Vila Nova está há mais de 95 anos no mercado brasileiro.
Somos um distribuidor de produtos industrializados com atuação em Minas Gerais e São Paulo.
O nosso portfólio conta com mais de 3.000 produtos para atender às necessidades dos nossos clientes.
Além disso, movimentamos mensalmente mais de um milhão de caixas.
O Grupo Vila Nova é composto por quatro empresas que têm contribuído para construir uma história de sucesso.
O Atacado Vila Nova, com sede em Poços de Caldas e mais 3 centros de distribuição: Campinas-SP, Betim-MG e Osasco-SP, a distribuidora Focomix que oferece grandes marcas do varejo mundial aos nossos clientes, o Transvila, operador logístico, e recentemente adicionamos a V2 FARMA ao nosso catálogo, uma distribuidora de alta performance com mais de 3500 SKUs que atende farmácias e perfumarias.
Juntos, somos um dos maiores atacadistas e distribuidores do Brasil.
O que buscamos?
Estamos em busca de indivíduos apaixonados pela aprendizagem contínua, que buscam ir além e se superar a cada dia.
Acreditamos que nosso sucesso é fruto das pessoas que fazem parte da nossa equipe e, por isso, valorizamos a diversidade e inclusão, seja ela de origens, culturas, crenças, experiências, gêneros e gerações.
Acreditamos que a pluralidade amplia as perspectivas e contribui para um ambiente de respeito e valorização das diferenças.
/n Grau de Instrução Ensino Médio Completo Curso Técnico de Informática Competências Técnicas Formatação de micros; Redes; Instalação de programas; Sistemas operacionais; Manutenção e suporte de hardware Instalação e configuração de software; Redes e conectividade; Segurança da informação; Suporte técnico ao usuário; Resolução de problemas; Atualização tecnológica.
/n Orientar outros técnicos/terceiros e prestar suporte sobre dúvidas na operação dos sistemas operacionais Windows e Linux e prestar suporte na conexão de rede entre os computadores eos servidores; Interagir com fornecedores terceiros de informática, abrindo chamados, esclarecendo dúvidas sobre dados internos e conexões.
Instalar programas de uso corporativo, como: windows, rocket-chat, office, java, compactador 7zip, codecs, anti-virus, programas do governo, consinco, folha de pagamento, pabx-contaction, thunderbird, e outros; Interagir com o controlador de licenças dos softwares instalados reportando as ocorrências; Realizar orçamentos e negociação com fornecedores de de informática, e fazer a abertura e acompanhar chamados referente a problemas em equipamentos destes fornecedores; Acompanhar e atualizar todos os chamados no Sistema de Help Desk GLPI; Manter inventário de computadores atualizado no GLPI e logmein; Realizar treinamento de Política de Segurança com os Usuários novos; Realizar e acompanhar Backup de dados de usuários, telefonia, bancos de dados; Administrar cadastro de usuários no AD, Servidor de e-mail e COSINCO; Cumprir os prazos estabelecidos nas normas e procedimentos de TI; Solicitar ajuda do Gerente de TI caso dificuldade em resolver alguma pendência.