Atividades do Cargo (Responsabilidades) - Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados.
Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário; Orientar áreas de apoio Acionar suporte de terceiros, quando necessário.
Instalar e configurar hardware e software Documentar acordo de níveis de serviço (SLA) Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais.
Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados Competências / Habilidades Comportamentais - Postura ética, sigilosa e discreta.
Habilidade interpessoal de presteza e atenção Capacidade de planejamento e organização Demonstrar iniciativa Habilidade em identificar, obter e processar informações Atitude de profundo compromisso com seu trabalho Disciplina, ordem e metodologia de trabalho Habilidade na comunicação e na solução de problemas Desenvolver raciocínio lógico Habilidade para conduzir relações interpessoais Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão Não fumante Competências Técnica / Certificações - Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras.
Conhecimento na plataforma Windows Conhecimento no Pacote Office, Outlook Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede.
Formação técnica em TI.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos