**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico presencial ou remoto aos usuários, solucionando problemas e dúvidas relacionados a hardware, software e redes de computadores.
- Diagnosticar e resolver questões técnicas, identificando e aplicando soluções eficientes para garantir a operação adequada dos equipamentos e sistemas.
- Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais, bem como a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática.
- Administrar e monitorar a rede de computadores, garantindo a sua segurança, estabilidade e performance.
- Gerenciar e solucionar incidentes relacionados à segurança da informação, incluindo a prevenção e remediação de ataques cibernéticos.
- Documentar procedimentos e soluções técnicas, criando e atualizando manuais de suporte e documentações técnicas para auxiliar os usuários e a equipe de TI.
- Fornecer treinamento básico em TI aos usuários, visando a melhoria do conhecimento e habilidades tecnológicas.
**Requisitos e qualificações**
- Formação acadêmica completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia comprovada na função de suporte técnico em informática, mínimo 2 anos.
- Conhecimento sólido em hardware, software e redes de computadores.
- Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows e Linux, e pacote Office.
- Conhecimento em Sharepoint para administração e suporte.
- Experiência com Windows Server para configuração e administração de serviços de rede.
- Conhecimento em Office 365 para suporte a aplicativos e serviços relacionados.
- Conhecimentos básicos em segurança da informação e medidas de prevenção de ataques cibernéticos.
- Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
- Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e compreensível.
- Capacidade de trabalhar em equipe e atender às demandas com prontidão.
- Organização, proatividade e habilidade de priorizar tarefas.
- Capacidade de realizar relatório das atividades realizadas e sugestão de melhorias no ambiente do cliente, tanto escrito como em powerpoint
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo