Descrição da vaga Atividades a serem desempenhadas:
Executar atividades de identificação, diagnóstico, resolução e monitoramento de incidentes/Requisição de Serviços no Suporte Técnico aos usuários de serviços de Tecnologia da Informação, de acordo com os padrões preestabelecidos.
Prestar atendimento inicial e/ou repassar demandas técnicas específicas, quando necessário.
Executar atividades de instalação, configuração e manutenção de hardwares, softwares e aplicativos, de acordo com os padrões preestabelecidos.
Auxiliar nos procedimentos de backup, controle de espaço em disco, cadastramento/exclusão de usuários, organização e manutenção de arquivos.
Auxiliar no acompanhamento do status dos serviços da Gestão de Tecnologia de Informação.
Conhecimentos:
Domínio do ambiente Linux/Windows; Pacote Office.
Conhecimentos de hardware, montagem e configuração Conhecimento básico de redes - Máscaras de IP, porteamento, etc.
**Competências**:
Trabalho em equipe Planejamento e Organização.
Comunicação Excelência em serviços Atenção Concentrada Etapas:
Análise Curricular Prova de Conhecimento Entrevista Conteúdo Prova de Conhecimento:
Português
- Compreensão e interpretação de textos, significado contextual de palavras e expressões.
Matemática - Conjuntos Numéricos:
propriedades, operações.
Funções, equações esistemas lineares.
Média aritmética.
Matemática Financeira:
juros simples e compostos.
Porcentagem.
Razão e proporção, regra de três simples e composta.
Geometria:
unidades de medida, perímetro, área e volume, teoremas Pitágoras.
Raciocínio Lógico - Raciocínio lógico matemático.
Raciocínio lógico quantitativo.
Raciocínio lógico numérico.
Raciocínio lógico analítico.
Raciocínio lógico crítico.
Jornada de trabalho:
Das 08:
00 as 12:
00 e das 13:
30 as 17:
30 Requisitos Escolaridade Ensino Médio Completo com Cursos específicos na aplicáveis em sua área de atuação OU Técnico de Informática Completo.
Experiência Experiência de caráter eliminatório em:
Atendimento de suporte de informática; Atendimento à usuários, presencial ou remoto; Atendimento e resolução de chamados cumprindo os SLA´s acordados; Apoio aos técnicos de N2 na solução de problemas ou projetos; Formatação e instalação de softwares em computadores; Configuração de hardwares e instalação e configuração de softwares e drivers; Benefícios Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Seguro de vida em grupo Vale alimentação Previdência privada Auxílio-creche Vale Transporte