Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho: - Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows; - Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente; - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas; -Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica; - Noções de Segurança da Informação.
O que você precisa ter - Atuação com mais de 02 anos em TI; - Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal; - Experiência em rede de dados e Wi-Fi; - Configuração, instalação de S.O.
Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365); - Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto; - Experiência em atendimento em campo (Field Service); - Experiência com hardware e software (instalação e manutenção); - Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP); - Experiencia em coletores de dados.
- Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory; - Carteira de Habilitação categoria B, a mesma deve estar regularizada; - Ter disponibilidade de viagens por todas as regiões do Brasil, por períodos de 5 a 45 dias em média (Podendo sofrer alterações).
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Porto Nacional - TO Nosso Cliente Esta vaga irá atender nosso cliente no ramo industrial internacional de agropecuária.
Regime de Contratação CLT Tempo de Projeto; 09 meses (maio/2025) com chance de prorrogação Benefícios para você * Vale Refeição * Assistência Médica * Assistência Odontológica * Seguro de Vida * Gym Pass * Auxílio Pet Local de trabalho: Porto Nacional, TO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista