Prazer, nós somos a ZOOMtecnologia!
Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação. Temos parceria com a líder global em soluções de tecnologia e estamos distribuídos por todo território nacional, oferecendo soluções completas para setor público e privado. Estamos crescendo de forma acelerada e buscamos novos talentos para nosso time.
Confere se seu perfil combina com a nossa oportunidade.
**Confira as responsabilidades desta vaga**:
Atuar no monitoramento e suporte técnico dos contratos de pós-vendas e realizar troubleshooting de 1º nível, com objetivo de solucionar os incidentes atribuidos a você;
Registrar as ações no sistema e acompanhar os tickets de anormalidade fim a fim, abrir registros proativos, documentar falhas na solução a fim de manter uma base para gestão do conhecimento da ZOOMtecnologia;
Utilizar ferramentas de gerenciamento de sistemas e ativos de rede com o objetivo de monitorar, manter o ambiente em operação e atuar na solução de anormalidades detectando e priorizando atendimentos conforme demanda apresentada;
Interagir com outras áreas da ZOOMtecnologia, acionar prestadores de serviço quando necessário, controlando todo o fluxo do atendimentodo, interagindo diretamente com o analista acionado procurando facilitar seu trabalho e disponibilizando todas as ferramentas necessarias para a resolução do incidente.
**Para fazer parte do nosso time, veja o que esperamos de você!**
- Ensino técnico cursando em TI.
- Conhecimento básico em estrutura de hardware e manutenção de computadores.
- Conhecimentos básicos em Pacote Office, arquitetura de redes, sistemas operacionais Windows/Li
Somos uma empresa inclusiva: o que conta para gente é o seu talento. Por isso, queremos você independente de cor, religião, orientação sexual ou identidade de gênero! Também dispomos de vagas para pessoas com deficiência.