Job descriptionAqui no Grupo RBS nós acreditamos na Comunicação. Uma comunicação que conecta, diverte, emociona e informa. Acreditamos no "viver junto", porque é junto que vivemos as melhores experiências. Estamos há 67 anos construindo nossa história e "vivendo junto" dos gaúchos, seja através da TV, do Rádio, do Jornal e do Digital. Por aqui desafios e oportunidades não faltam e só crescem a medida que evoluímos.
Você também acredita na Comunicação e no impacto que ela pode ter na vida das pessoas e nos resultados dos negócios?
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Main responsibilitiesRealizar atendimento presencial aos usuários para suporte técnico em hardware, software e redes;Diagnosticar e solucionar problemas em computadores, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI;Realizar instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos;Atuar no suporte a periféricos e dispositivos móveis, garantindo o pleno funcionamento dos equipamentos;Executar procedimentos de backup e recuperação de dados quando necessário;Gerenciar chamados e atualizações no sistema de atendimento, garantindo o registro das atividades realizadas;Apoiar na infraestrutura de TI, incluindo cabeamento, pontos de rede e conectividade;Fornecer suporte para videoconferências e equipamentos audiovisuais, quando solicitado;Participar de projetos de tecnologia e implementação de novas soluções em campo. Requirements and skillsSólidos conhecimentos em sistemas operacionais Windows e gerenciamento de atualizações;Experiência com System Center (SCCM) e compliance de licenças;Conhecimento em gerenciamento de impressão (Safeprint);Habilidade para solucionar incidentes e colaborar com equipes de suporte;Experiência em ambientes corporativos de suporte N2;Curso técnico em TI completo;Experiência prévia como técnico de campo será um diferencial;Habilitação B será um diferencial.
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