Técnico De Informática N1 - Central De Atendimento

Técnico De Informática N1 - Central De Atendimento
Empresa:

Zoomtecnologia


Detalhes da Vaga

Acreditar em um mundo conectado de possibilidades infinitas: Isso é ser **ZOOMtecnologia!**

Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em pleno crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico.

Estamos em busca de um **Técnico de Informática**, que terá como principais responsabilidades:

- Recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte técnico telefônico remoto, em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento e encerramento de solicitações (incidentes e requisições) de usuários internos e externos de TI.
- Serviço de Suporte Técnico de TIC;
- Capacidade de operar efetivamente em um sistema operacional (como Windows ou MacOS), usar pacotes de software de produtividade (como Microsoft Office);
- Capacidade de aplicar as melhores práticas de ITIL;
- Diagnosticar problemas, solucionar falhas de hardware e software, instalar e configurar programas, além de garantir a segurança da informação.

**O que esperamos de você**:

- Curso técnico completo na área de TI ou Eletrônica ou Telecomunicações ou Mecatrônica ou similares ou comprovação de estar cursando nível superior em qualquer área e, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas de cursos na área de TI;
- Mínimo de 40 horas de curso do Microsoft Windows; Server 2012 ou Windows 10;
- Certificado de conclusão de curso relativo a Qualidade e Excelência no atendimento, ou afins, com no mínimo 08 horas de duração;
- Certificação curso ITIL V3 (ou superior) ;
- Curso em Segurança da Informação e;
- Curso de Operação da solução ITSM.

**O que oferecemos**:

- Ambiente acolhedor - ZOOM Culture;
- Área de descanso e lazer;
- Cartão FLASH (todos os benefícios em um único cartão, alimentação, refeição, mobilidade,
saúde, educação e cultura, você administra como quer usar, do seu jeito);
- Confraternização mensal - Connect Day;
- Cultura de feedback;
- Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
- Frutas no escritório (programa de incentivo a alimentação saudável);
- Infraestrutura bem equipada e climatizada (nos preocupamos com o seu conforto e bem
- estar);
- Open café;
- Participação nos lucros e resultados anual (mediante o atingimento das metas);
- Processos seletivos internos;
- Rede de descontos comerciais;
- Seguro de vida;
- Vale transporte.

**Estamos presentes no mercado brasileiro há quase 20 anos, com atuação em todo território nacional. Somos especialistas em Infraestrutura para TIC com forte presença na comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.**
**Fornecemos equipamentos e soluções inteligentes para o setor governamental e privado, além de impulsionar o negócio dos nossos clientes através da inovação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática N1 - Central De Atendimento
Empresa:

Zoomtecnologia


Analista De Backoffice

Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em ...


Desde La Moda - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Suporte Técnico (1 Vaga)

**Área de atuação**:Informática - ** Cargo CBO**:Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação - ** Escolaridade**:Superior Incompleto - **Benefí...


Desde - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Técnico De Suporte De Ti

Local: Colégio Bom Jesus - FAE Blumenau Requisitos necessários: Ensino médio completo ou técnico na área de TI, conhecimento em montagem e manutençãode hardw...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Técnico Eletrônico

Atividades a serem desenvolvidas: Análise de equipamentos; Conserto de equipamentos; Alimentação de informações e registros em sistema e documentos; Apoio a ...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-22T22:33:17.325Z