Realizar suporte técnico aos usuários em software e hardware de computadores;
- Realizar manutenção corretiva e preventiva de equipamentos;
- Instalar e configurar redes como wifi, roteadores, entre outros. Configurar sistemas operacionais (Windows e Linux);
- Realizar a manutenção de Hardware;
- Administrar redes (host, swtch, roteador, DHS, DNS)
- Atender chamados remotos (anydesk);
- Realizar instalação e manutenção de antivírus; RESPONSABILIDADES:
- Promover uma ótima experiência no atendimento ao cliente;
- Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função;
- Compreender as necessidades dos clientes e apresentar as soluções;
- Manter dinamismo e adaptação a diferentes situações e abordagem;
- Gerenciar os atendimentos através de relatórios e acompanhamento de prazos;
- Apoiar a gestão em atividades dentro do setor.
Técnico de Informática N144h2- Plano de Saúde: Unimed sem coparticipação (após período de experiência)
- Plano Odontológico: Dental Uni (após período de experiência)
- Vale Refeição/Alimentação: R$ 22,00 por dia
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Seguro de Vida.
- Treinamentos técnicos constantes.
Requisitos: ? EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:
- Experiência com Sistema Operacionais Windows e Linux;
- Atuação prévia com Manutenção de Hardware e software;
- Vivência com Redes (host, swtch, roteador, DHS, DNS)
- Experiência com Atendimento remoto (anydesk);
- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de computadores;
- Instalação e manutenção de antivirus;
FORMAÇÃO:
- Ensino Médio ou Técnico Completo;
- Cursos de Manutenção e montagem de computadores ou similares.
- Cursando Graduação em Engenharia da Computação (diferencial)
O QUE BUSCAMOS:
- Atendimento ao cliente/ Suporte;
- Adaptabilidade;
- Comunicação - Compreensão, Oralidade e Textual;
- Pensamento Crítico;
- Proatividade;
- Resolução de Problemas;
- Responsabilidade;
- Planejamento e Organização.