A **Penso Tecnologia** é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios.
Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes.
Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
**SONHAMOS GRANDE**:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
**Como é trabalhar com a gente?
**
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
**Para dar match com a gente você tem de**:
- Ser excelente com as palavras!
É vital que você fale e escreva muito bem!
Nesse cargo você irá estar distante do usuário!
- Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
- Organizado e responsável;
- Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
**Responsabilidades e atribuições** Qual será a sua missão com a Penso?
**
Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente.
Nesta oportunidade os
desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de
processos e projetos pequenos.
No dia a dia o técnico terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas
demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos que você traga de bagagem?
**
- Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando ou completo** **em áreas relacionadas a T.I;
- Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e remota;
- Elaboração e controle de documentações de T.I;
- Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;
- Gerenciamento em Contas Active Directory;
- Gerenciamento de contas no ambiente Microsoft, Google, etc.
- Conceitos de Windows Server e Virtualização
- Conceitos de rede DNS, AD, DHCP
- Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall;
**Informações adicionais** Informações adicionais**:
**Trabalhará como parte de uma equipe de 3 analistas, responsáveis pelas rotinas de suporte de N1 e administração do ambiente de TI, tais como atualização de documentação, sustentação do ambiente, escalonamento de chamados para os níveis avançados etc.
**
**Responsabilidades e atribuições**:
**Qual será a sua missão com a Penso?
**
- Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;
- Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
- Atendimento junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento de chamados;
- Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;
**Local de Trabalho**
**Cidade: Rio de Janeiro**
**Estado: Rio de Janeiro**
**País: Brasil**
**Trabalho remoto: Não**
A TI é protagonista no crescimento de uma companhia.
A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira, sendo a escolha certa para ajudar na expansão de negócios e de pessoas.
Acreditamos na autonomia dos nossos colaboradores e os auxiliamos de forma colaborativa, moderna e segura.
Isso garante a nossa vantagem nos negócios.
Acreditamos nas pessoas e queremos te ajudar a alcançar o seu máximo potencial profissional.
**#VemSerPenso**
**Como é ser um **_Pensolovers_**?
**
As seguintes virtudes são muito importantes:
- Somos parceiros
- Somos acessíveis
- Somos seguros
- Somos proativos
Valorizando essas qualidades, seremos reconhecidos como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil.
Dentro dos nossos clientes, são qualidades essenciais, que garantirão a melhor experiência de serviço.
**Também temos nossos rituais, que amamos demais**:
- **
**_PensoDay_**: A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa, de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos.
Há também um _happy hour_, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
- **
PensoAcademy**:A cada mês, lançamos um treinamento novo em nossa plataforma online.
Para criar um _monstrinho_, fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário.
Além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
**Quais os benefícios de ser PENSO?
**
Zelamos por um ambiente agradável, que valoriza a disseminação de conhecimento e a parceria.
Além disso, fazemos questão de conceder aos nossos colaboradores os seguintes bene