**Sobre nós**:
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios.
Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes.
Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
**SONHAMOS GRANDE**:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
**Como é trabalhar com a gente?
**
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
**Qual será a sua missão com a Penso?
**
Nossa área está focada em atuar no atendimento presencial aos usuários do cliente.
Nesta oportunidade os desafios são o suporte ao usuário final e VIP's, elaboração e execução de processos e projetos pequenos.
No dia a dia o técnico terá o apoio das equipes de níveis avançados e do gestor para auxiliar nas demandas de maior complexidade ou em casos de dúvidas.
**O que você vai encontrar na Penso/Cliente?
**
Cliente presente na: Região da Faria Lima
Cliente especializado no segmento de: Juridico
Oportunidade de se desenvolver em meio as demandas diárias, onde há infraestrutura**: Com parque tecnológico, servidores em nuvem, firewall, administração de office 365, processos de LGPD e sistemas internos do ramo Juridico.
**
Trabalho feito em conjunto com**:Em conjunto com as areas internas e supervisão**
Além disso, a Penso é uma empresa de tecnlogia, portanto, dispõem de inúmeras oportunidades de crescimento interno, não se limitando ao ambiente de seus clientes
**Quais são nossas necessidades nesse cliente?
**
Manter exclência no atendimento, atingindo as expectativas do cliente.
**O que esperamos que você traga de bagagem?
**
- **
Graduação, curso técnico ou tecnólogio cursando ou completo** em áreas relacionadas a T.I;
- Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e remota;
- Elaboração e controle de documentações de T.I;
- Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
- Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
- Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
**O que ofertamos para você?
**
- Salário Fixo;
- Assistência médica 100% coberta;
- Seguro de vida;
- Vale refeição via ticket serviços;
- Vale transporte (desconto simbólico de R$ 3,00);
- Auxílio creche;
- Vale Presente no seu aniversário!
- Diversos convênios com faculdades até farmácias!
- Sala de Descompressão com máquina de café, refri, bolachas, vídeo game e etc!
E outros!