Foco em atendimento aos serviçosPenso, demandas escalonadas pelos times de suporte Nível Júnior no atendimento remoto e presencial dentro dos nossos cliente.
Os desafios nesta posição estão em conseguir lidar com alta demanda sendo produtivo e resoluto, aplicando soluções permanentes.
O que você vai encontrar na Penso/Cliente
Ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento; Oportunidade de aprender sobre infraestrutura, firewall, redes, serviço de mensageria, armazenamento dentre outras tecnologias aplicadas aos mais diversos ambientes;
Quais são nossas necessidades nesse cliente
Proatividade será de extrema importância no dia a dia, visto que a rotina diária demandam agilidade e raciocínio lógico na resolução de problemas.
Ser energico é vital para que as demandas sejam finalizadas nos prazos pré-estabelecidos.
Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, é bastante importante e valorizamos muito isso.
Como você pode ajudar
- com suporte de forma presenciale remota;
- em instalação e configuração de hardware.
- Conhecimento em Sistemas Operacionais Confidencial Windows Client e Server, LINUX será um diferencial;
- Vivência nos serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
- Verificação de processos e serviços em Linux e Windows;
- Dominio dos conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate e outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
- Roteadores/Switches;
- Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros;
- Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração.
- RAID/Storage;
Beneficios:
Salário Fixo - Vale Refeição - Vale Transporte - Assistência Médica -Sala de descompressão - Refeitório-Reembolso de certificações técnicas em T.I - Descontos em universidades parceiras - Presente de aniversário - Seguro de Vida e etc.