Técnico De Informática Ni - Service Desk

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Somos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing. Estamos em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento. SONHAMOS GRANDE: Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil. Qual será a sua missão com? Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente; Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema; Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas; Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk; Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação; Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para dar match com a gente você tem de: Ser excelente com as palavras É vital que você fale e escreva muito bem Nesse cargo você irá estar distante do usuário Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos Organizado e responsável; Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente O que esperamos que você traga de bagagem? Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas); Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais. Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux; Gerenciamento em Contas Active Directory; Exchange e/ou contas de E-mail; Server 2003 e/ou 2008; Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto; Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall; Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Vale-transporte -. Vale-refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Requisitos

Descrição da oferta:Empresa de Serviços Financeiros admite Analista de Requisitos em Indaiatuba.Principais Responsabilidades: Realizar a interface entre as á...


Empresa De Serviços Financeiros - São Paulo

Publicado 13 days ago

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T00:32:59.570Z