Técnico De Informática Ni - Service Desk

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSomos uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios.
Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes.
Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.Estamos em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.SONHAMOS GRANDE:Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.Qual será a sua missão com?Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;Atendimento de ligações com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk;Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESPara dar match com a gente você tem de:Ser excelente com as palavras!
É vital que você fale e escreva muito bem!
Nesse cargo você irá estar distante do usuário!Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!Organizado e responsável;Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!O que esperamos que você traga de bagagem?Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas);Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;Gerenciamento em Contas Active Directory;Exchange e/ou contas de E-mail;Server 2003 e/ou 2008;Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto;Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall; Benefícios: -.
Assistência médica -.
Seguro de Vida -.
Auxílio creche -.
Vale-transporte -.
Vale-refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 2 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T02:26:23.548Z