Oportunidade**:Técnico de Informática**
**Responsabilidades**
- Atendimento ao cliente on site, para resolução de seus problemas;
- Instalação e configuração de equipamentos e dispositivos em geral, como hardware de computadores, periféricos, dispositivos multimídia e dispositivos de rede;
- Realizar a instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows, softwares e aplicativos relacionados;
- Instalação, troca e testagem de sensores de alarme, CFTV e demais equipamentos de segurança patrimonial;
- Reparos, testes, análises, configurações e troca de peças de equipamentos de informática e eletrônicos, quando necessário;
- Encaminhamento de equipamentos de informática e eletrônicos para reparo, quando em garantia;
- Analisar, montar, configurar e testar sistemas de telefonia;
- Gerenciamento de chamados recebidos, de acordo com SLA e rotas;
- Seguir as diretrizes e recomendações do departamento de Tecnologia da Sede Administrativa;
- Documentar procedimentos e soluções para facilitar futuros diagnósticos e resoluções de problemas;
- Manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos relevantes para o ambiente de trabalho;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos para aumentar a eficiência operacional.
- Demais atividades correlatas ao cargo.
**Requisitos**:
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Fornecer suporte técnico presencial aos clientes, garantindo um alto nível de satisfação do cliente;
- Disponibilidade para viajar e trabalhar em diferentes locais, conforme necessário.
**Conhecimento e Habilidades**
- Buscamos pessoa dinâmica, com boa capacidade de comunicação e habilidade para análise e solução de problemas._
- Ensino Superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou afins;
- Necessário residir em Rio do Sul, Ibirama, Indaial e região;
- CNH B;
- Disponibilidade de viagem;
- Experiência em suporte técnico na área de TI;
- Conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardware e software;
- Habilidades de comunicação para lidar efetivamente com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico;
- Certificações/diploma em suporte técnico ou bacharelado será um diferencial.
**Remuneração e Benefícios**
- Salário fixo + insalubridade;
- Vale alimentação;
- Auxílio plano de saúde;
- Possibilidade de uso dos carros da empresa;
- Cartão corporativo;
- Empréstimo consignado;
- Kit "Chegada do Bebê";
- Programa "Indique a Voyzer";
- Seguro de Vida.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Tecnologia