Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades do Cargo (Responsabilidades) - Prestar suporte técnico ao usuário, verificando o funcionamento dos hardwares e softwares, cumprindo os níveis de serviços acordados. Prestar Suporte técnico ao cliente/usuário; Orientar áreas de apoio Acionar suporte de terceiros, quando necessário. Instalar e configurar hardware e software Documentar acordo de níveis de serviço (SLA) Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e atualização de sistemas operacionais. Finalizar e registrar chamados e pendências técnicas e serviços executados Competências / Habilidades Comportamentais - Postura ética, sigilosa e discreta. Habilidade interpessoal de presteza e atenção Capacidade de planejamento e organização Demonstrar iniciativa Habilidade em identificar, obter e processar informações Atitude de profundo compromisso com seu trabalho Disciplina, ordem e metodologia de trabalho Habilidade na comunicação e na solução de problemas Desenvolver raciocínio lógico Habilidade para conduzir relações interpessoais Demonstrar capacidade de trabalhar sob pressão Não fumante Competências Técnica / Certificações - Conhecimento/experiência em manutenção de HW de Desktop, Notebook e impressoras. Conhecimento/experiência em manutenção de SW de Desktop, Notebook e impressoras. Conhecimento na plataforma Windows Conhecimento no Pacote Office, Outlook Experiência em instalação, configuração, manutenção e suporte a microcomputadores, impressoras e ativos de Rede. Formação técnica em TI.