**Garantir que os equipamentos e sistemas utilizados estejam em perfeito funcionamento.
Apoiar na manutenção de hardware, gadgets, softwares e redes, a fim de prevenir e consertar falhas técnicas e agilizar os processos de trabalho do DSR.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico por telefone para os clientes;
- Efetuar a manutenção das máquinas do laboratório e dos data centers do setor;
- Verificar nos sistemas as requisições e incidentes na fila de atendimento e analisar a prioridade conforme a urgência de cada caso;
- Realizar constante manutenção nos equipamentos, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado dos servidores e dos serviços de outsourcing de responsabilidade do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico completo em informática;
- Experiência de 1 ano na função.
**Informações adicionais** Na empresa**: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo
Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
**#vemserPerto** e faça a diferença com a gente!