Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: Garantir bom funcionamento dos equipamentos da unidade em relação à manutenção elétrica, hidráulica, pintura, telefonia, refrigeração de toda a estrutura da Unidade; Atuar junto à equipe para a Redução de Riscos da unidade, cumprindo processos e alertando o gestor sobre situações de risco; Cobrar o uso de EPIs por fornecedores e prestadores de serviço durante os serviços executados dentro da unidade; Informar ao superior imediato riscos à integridade física de Clientes e colaboradores visando a correção imediata; Realizar e acompanhar pedidos de insumos para a manutenção da unidade.
Requisitos: Segundo grau completo e certificação em Técnico de manutenção.
Curso técnico em elétrica e eletrotécnica NR10 Ter atuado em manutenção predial por 6 meses.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral Nível hierárquico: Assistente