Atendimento técnico para manutenção corretiva e preventiva interno e externo;
- Abertura, tratamento e encerramento de OS via sistema e formulário;
- Identificar e resolver problemas técnicos complexos relacionados ao funcionamento das máquinas, como problemas de operação, configuração, manutenção e possíveis falhas. Isso pode incluir questões mecânicas, elétricas, de refrigeração ou de software;
- Auxiliar os clientes na configuração inicial das máquinas, garantindo que elas estejam funcionando de acordo com as especificações do fabricante e atendendo às necessidades dos clientes;
- Fornecer treinamento básico aos clientes sobre a operação adequada das máquinas;
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, para fornecer feedback sobre problemas comuns, melhorias de produtos e questões de qualidade relatadas pelos clientes;
- Coletar feedback dos clientes sobre a usabilidade, desempenho e qualidade das máquinas. - Habilitação tipo B;
- Disponibilidade para deslocamentos;
- Planejamento de atendimento externo, incluindo gestão dos insumos (peças, etc);
- Compreensão sólida das máquinas de confeitaria e sorveteria, incluindo seus componentes mecânicos, elétricos e de software;
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
- Habilidades de comunicação oral e escrita para explicar soluções técnicas de maneira acessível aos clientes com diferentes níveis de conhecimento técnico;
- Capacidade de analisar rapidamente problemas e encontrar soluções eficazes, muitas vezes sob pressão;
- Paciência, empatia e foco no cliente ao lidar com solicitações de suporte;
- Prontidão para lidar com uma variedade de problemas técnicos e aprender sobre novos produtos e tecnologias conforme necessário;
- Realizar um bom trabalho de forma concisa, evitando reincidência de trabalhos;
- Capacidade de colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar os produtos.