Buscamos profissional para executar atividades de manutenção de forma a aumentar a confiabilidade e disponibilidade das máquinas, equipamentos e sistemas produtivos, utilizando-se de técnicas especializadas, de forma a assegurar a continuidade operacional, prever falhas e garantir a segurança dos processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ensino Médio Completo
- Curso técnico em Mecânica
- Experiência 4 anos (sendo ao menos dois em empresas de envase de lubrificantes, bebidas e alimentos)
Desejável:
Conhecimento ERP - SAP
Conhecimento de MES (Manufacturing Execution System)
Conhecimento de Sistemas Supervisórios de Automação Industrial
Sistemas Pneumáticos e Hidráulica
Sistemas Motriz
Conhecimento em Bombas de Engrenagens
Excel Intermediário
**Requisitos e qualificações**
- Atuar em Manutenções Corretivas, Preventivas e Preditivas do sistema produtivo, através dos Planos de Manutenção;
- Participar da criação de planos de manutenções;
- Participar de análise de Falhas de equipamentos e máquinas;
- Realizar atividades de desmontagem de sistemas mecânicos para especificação de peças;
- Realizar manutenções correticas e Preventivas em Bombas de Engrenagem;
- Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em sistemas mecânicos de linhas de Envase (Moto-redutores, Trens de engrenagens, sistemas motrizes de Enchedoras, Bicos de Enchimento, Esteiras transportadoras, Servo Motores, Robôs de paletização, correntes/engrenagens, embreagens, etc);
- Realizar manutenções em sistemas Pneumáticos, com desmontagens de módulos, válvulas, mangueiras, pistões, etc
- Realizar apontamentos de paradas de manutenção em softwares de gestão da Produção (MES);
- Realizar baixas em ordem de manutenção no SAP;
- Realizar especificação de recursos necessários para manutenções programadas e apontar no SAP;
- Realizar especificação técnica de materiais e criar requisições de materiais.
**Informações adicionais**
Proatividade
Agilidade
Trabalho em Equipe
Comunicação
Resolução de problemas
Orientação para entrega das metas de produção
Foco no Cliente