Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Técnico de apoio a equipe de manutenção presencial dos equipamentos e periféricos através de acesso remoto às estações de trabalho e servidores, realizando atualizações e manutenção preventiva dos equipamentos e periféricos de maneira remota. Escolaridade mínima: Formação técnica; Horário de trabalho: de segunda feira a sexta feira, das 09:00h às 18:00h Conhecimento de manutenção em informática e sistemas. O referido profissional responderá diretamente à fiscalização do nosso cliente, seguindo suas diretrizes e orientações. Profissional prestará assistência técnica e operacional ao sistema desenvolvido para o nosso cliente, suportando os técnico de campo e auxiliando o coordenador em suas atividades rotineiras. Técnico: Conhecimento em informática e Tecnologia da informação; Receber as chamadas, registrar os motivos do pedido de atendimento e criar o cadastro das ordens de serviço. Montagem, instalação e manutenção de computadores; Suporte técnico e correção de problemas; Operação do sistema; Administrativo: Controle de locações de veículos avulsos, de veículos de frota, revisões, abastecimentos, pedágios e rastreios em tempo real; Gerenciar todas as linhas telefônicas móveis e fixas, separadas por localidade e centro de custo; Controle de notas fiscais recebidas, através de relatórios de despesas dos funcionários; Rateio das despesas por centro de custo e controles de notas gerais, para envio à diretoria; Controle e distribuição de uniformes e EPIs; Controle da segurança e saúde no trabalho dos funcionários mantendo em dia todas as Normas Regulamentadoras (NRs).