Você já deve saber o que faz uma Agile Company, mas aposto que quando conhecer a Solutis, vai entender o que é um ambiente descontraído de verdade, que te olha como individuo, trabalha com flexibilidade, criatividade e em um ambiente super colaborativo e que foca no seu desenvolvimento!
Estamos em busca de alguém especial para se juntar a nós em um desafio!
Temos uma super posição para Técnico de Monitoramento, que seja criativo, proativo, que goste de desenvolvimento ágil, de buscar e dividir conhecimentos.
Se você é essa pessoa e gosta de atuar em projetos desafiadores com o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, este é o seu lugar!
Vem fazer parte do nosso time e trabalhar em um ambiente onde empatia e criatividade são a receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado!
Vem fazer parte do nosso time e trabalhar em um ambiente onde empatia e criatividade são a receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado!
**Responsabilidades e atribuições**
Esse profissional atuará com**:
- Atuar como Tecnico no serviço de Monitoramento.
- Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
- Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
- Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado
- Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
- Atendimento remoto e troubleshooting
- Monitoramento de ativos e aplicações
- Criação de relatórios para análise de indicadores
- Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
- Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
**Requisitos e qualificações**
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:**
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa ter**:
- Ensino médio técnico completo e/ou curso equivalente;
- Experiência no atendimento de monitoramento;
- Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI.
**Vai ser massa se você também tiver**:
- Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, etc;
- Conhecimentos em HDI.
**O que não abrimos mão**:
- Mindset focado em construir soluções criativas;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
**Informações adicionais**
- Horário de expediente: 07:HS ÁS 19HS
**Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante);
- Allya (Plataforma de Descontos);
- Gympass;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras.
Evento voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.