Técnico De Monitoramento De Chamados

Detalhes da Vaga

A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
- Aqui na Central, você será responsável por:

- Ouvir ligações dos atendimentos, por meio de sistema, para avaliar se o atendimento segue as normas do PROBARE;
- Verificar o chamado aberto, por meio de ferramenta de abertura de chamados, para verificar ortografia e coerência de conteúdo.
- Preencher ficha de avaliação conforme o padrão estabelecido, para avaliar o atendimento prestado;
- Realizar feedback presencial com o colaborador para apontamentos inerentes a avaliação realizada.
- Relatar ocorrências relevantes a gestão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
- Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills:
Cursando nível superior,

Experiência com suporte a usuários,

Manutenção de de computadores.
Soft skills:

- Colaboração.
- Flexibilidade.
- Comunicação eficaz.
- Organização.
- Criatividade.
- E quais são os benefícios?
Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ? Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico (885)

Auxiliar os mecânicos, eletricistas e chefes de oficina nos diagnósticos dos veículos que estão em serviço na oficina conforme solicitação do consultor técni...


Veneza - Pernambuco

Publicado 12 days ago

Senior Network Analyst

We are looking for an ONSITE IT & Network Support Engineer/Technician to support Casual Freelancing type tasks in your area. Would you be interested in contr...


Tech Domain - Pernambuco

Publicado 12 days ago

5930882 Pe Analista De Suporte Tecnico N2 Pleno Jaboatao

Apoiar os usuarios no uso de recursos de informatica incluindo a preparacao de ambiente equipamento e material didatico


Quality Digital - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Prompt Engineer /Python

Join Our TeamOowlish, one of Latin America's rapidly expanding software development companies, is seeking experienced technology professionals to enhance our...


Oowlish Technology - Pernambuco

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-05T22:27:00.561Z