Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.
Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
Estamos sempre de braços abertos para receber você!
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!
/n Quais requisitos você precisa ter?
Hard skills: Nível superior em tecnologia - cursando; ITIL Foundation V3 ou superior.
Conhecimentos obrigatórios: Conhecimento em monitoramento de infraestrutura com alguma ferramenta (Zabbix, Grafana, Centreon); Conhecimento intermediários de Microsoft Office (Word, Excel); Conhecimento intermediários em Sistemas Operacionais (Windows).
Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em monitoramento de infraestrutura com ferramenta Nagios; Conhecimento de redes de computadores; Conhecimento/experiência em Transformação Digital; Conhecimento em segurança da informação e LGPD; Soft skills: Comunicação: Clareza e objetividade: Capacidade de explicar problemas técnicos que são alarmados nas ferramentas para as equipes técnicas iniciar a atuação.
Escrita técnica: Habilidade de documentar processos, procedimentos e relatórios de forma organizada e detalhada.
Escuta ativa: Demonstrar interesse em entender as necessidades e preocupações dos usuários, buscando soluções eficazes para os problemas.
Resolução de problemas: Pensamento crítico: Analisar situações, se possível identificar a causa raiz dos problemas e propor soluções inovadoras.
Tomada de decisão: Agir com rapidez e assertividade em situações de crise, avaliando as opções e escolhendo a melhor solução.
Adaptabilidade: Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a novas tecnologias, ferramentas e processos, acompanhando as constantes mudanças do mercado.
Gerenciamento de tempo: Priorizar tarefas e cumprir prazos, mesmo em situações de alta demanda.
Trabalho em equipe: Colaboração: Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para alcançar objetivos comuns.
Relacionamento interpessoal: Estabelecer e manter boas relações com colegas de trabalho, superiores e clientes.
Proatividade: Iniciativa: Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções proativas.
Autoaprendizagem: Buscar constantemente novos conhecimentos e aprimorar suas habilidades.
Outras soft skills importantes : Organização: Manter um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
Atenção aos detalhes: Identificar e corrigir erros, garantindo a qualidade do trabalho.
Resiliência: Manter a calma em situações desafiadoras e superar obstáculos.
/n Aqui na Central, você será responsável por: Monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramenta de monitoração específica, observando as telas dos computadores para identificar possíveis falhas no sistema; Contatar a área responsável, por meio de SMS, ligação ou e-mail, seguindo o plano de comunicação estipulado por cada contrato, para informar o status do serviço (ocorrências ou restabelecimento do serviço); Acompanhar as rotinas de Backup por meio da ferramenta estipulada visando conferir a funcionalidade e os agendamentos; Verificar os links por meio de comandos pings ou acessando sites para consultar a conexão da internet no ambiente do cliente; Verificar aplicações e dados acessando os servidores para identificar e tratar as ocorrências; Realizar relatórios, por meio das informações disponibilizadas na ferramenta de monitoração, para informar ao cliente a disponibilidade dos serviços; Elaborar diário de bordo relatando as ocorrências que aconteceram no turno para informar a equipe de trabalho seguinte; Realizar testes de contato telefônico em contratos, com a finalidade de verificar o funcionamento da rede de telefonia; Executar acesso remoto no servidor para solucionar demandas pontuais, referentes à serviços automáticos que não estão exercendo sua funcionalidade; Abrir chamados em software de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsável; Quando necessário, realizar atendimento de 3º nível seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência; Auxiliar seus companheiros de trabalho nas atividades inerentes ao setor; Apoiar na elaboração de documentos de procedimentos executados pela área, garantindo a melhoria continuada das ações executadas pela área operacional do NOC; Confeccionar relatórios conforme solicitação recebida.