**A Central IT tem como propósito, "Empoderar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
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**VAGAS DESTINADAS TAMBÉM A PNE**
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
**Como descrever o nosso #citlover?
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Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
**aqui na central IT você será responsável por**:
**Atividades**:
- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso;- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados;- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço;
- Prestar atendimento via sistema, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
- **Quais requisitos você precisa ter**:
- Experiência em suporte técnico em hardware e software;
- Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação;
**Desejável**:
- Certificação ITIL.
- Regime de Contratação: CLT
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E quais são os benefícios?
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Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- ? Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?